« voltar

Grelhador Fry-top meio módulo liso (400mm)

Junex - FT7N00L

Os equipamentos Junex acompanham as tendências do mercado, representando o compromisso de qualidade com as necessidades dos clientes mais exigentes. Elevada qualidade de construção, robustez, fiabilidade, durabilidade, ergonomia e facilidade de limpeza são argumentos que a marca Junex mantém ao longo do tempo.

A Linha 700N foi desenvolvida para garantir elevadas performances. Equipamentos especialmente concebidos para satisfazer as necessidades de restaurantes, hotéis e empresas de catering que procuram uma solução robusta, eficiente e completa. Seguidamente são apresentadas as características e dados técnicos  relativos ao Grelhador Frytop a gás com meio módulo liso (400mm).

  • Principais características
  • Documentos

  • Painel frontal, posterior e laterais construídos em aço inox.
  • Placa para grelhar alimentos em aço macio com 12mm de espessura (400mm - liso).
  • Resguardo anti-salpicos posterior e lateral de 100mm.
  • Equipado com queimador tubular em aço inox.
  • Temperatura da placa de confecção de 130ºC-300ºC.
  • Dispositivo de acendimento por isqueiro eléctrico.
  • Extensa área útil para confecção dos alimentos  permite elevada rapidez e produtividade.
  • Equipado com quatro filiais de chama por queimador.
  • Dispositivo de detecção de chama termopar.
  • Área inferior para arrumação dos utensílios de cozinha.
  • Orifício largo na placa de confecção para rápido e prático escoamento das gorduras resultantes da confecção.
  • Tabuleiro para recolha de gorduras em aço inox removível. 
  • Modelo com laterais e esquinas em ângulos rectos para permitir acoplamento entre unidades sem intervalos e possíveis orifícios para acumulação de sujidades.
  • Pés em aço inox reguláveis em altura.
  • Chaminé em aço inox extraível para limpeza.
  • Tubo colector do gás preparado para ligação R 1/2” segundo as normas ISO-7 ou ISO 228-1.
  • Equipamentos preparados para funcionar a gás Butano (G30)/ Propano (G37) e Natural (G20), com dotação de injectores para modificação do tipo de gás segundo as normas.
  • Alçado para chaminé em aço inox disponível a pedido.
  • Kit portas em aço inox disponível a pedido.
  • Equipamentos construídos e certificados com marca CE.

Ficha técnica

-

PDF - 256.7 KB

Catálogo Confecção

-

PDF - 8.9 MB